

Nesta noite que estive conversando com pastor Fabinho, assistindo o culto e conhecendo a ilha eu pude sentir como é agradável estar na casa de Deus, mesmo no SL. E que trabalho, que obra digna estas pessoas fazem, pregando o evangelho, o amor a Deus e ao próximo. Um amor incondicional que move as pessoas em favor das outras. E é isso que falta na nossa vida real, é isso que falta no sl e aqui eu uno as duas realidades: rl e sl. Aqueles que não estão de acordo, que criticam a existência de igrejas no SL, eu só peço uma coisa: RESPEITO. Isso é a base de tudo.
Enquanto eu estava no culto, orando, ouvindo as lindas palavras do pastor, eis que me surge um avatar nu. Aquela cena foi realmente muito triste, e apesar de não ser evangélica me senti terrivelmente ofendida. Eu não aceito este tipo de atitude, esta profanação dentro de uma casa de Deus. Mas, é nestas horas que olhamos para Deus e pensamos: como estamos tão distante da espiritualidade ainda e como necessitamos seguir, com urgência, os caminhos de Jesus!
De tudo que observei, o que mais me deixou preocupada, é que este trabalho tão bonito que está sendo feito no SL necessita da nossa ajuda, da nossa colaboração. Todos nós sabemos que para manter uma ilha no SL é bastante complicado, o tier é bem alto. A ilha possui lojas para alugar, mas também necessita de tráfego e principalmente de doações. Pessoal, às vezes pagamos tão caro por uma blusinha, e fatalmente usamos um único dia no SL e quem sabe este valor não salve a ilha por mais um mês? Acho que não custa nada, deixarmos a vaidade de lado para coloborar com um trabalho tão nobre como esse, que é levar a palavra de Jesus a todos aqueles que possuem ouvidos para ouvi-la.
Então, eu convido todos a fazer uma espécie de introspecção, convido a viver a fé; a sermos genuínos, não tanto naquilo que somos, mas naquilo que Deus quer que sejamos! E que Deus abençoe a todos nós!