2 de set. de 2009

Prim & Pixel Paradise, Tuli e 25ans

Olha eu aí, casando gente!!! Brincadeira... já casei uma vez e foi suficiente para minhas aventuras SL. Este vestido aí, maravilhoso, esta gratuíto na Prim & Pixel Paradise. Se você já possui esta loja no seus picks ótimo, caso contrário, vá na loja e a adicione nos seus picks. No outro dia volte para pegar o vestido. Ele está no segundo andar. Esse vale muito a pena... só não coloquei o véu, mas vem junto vários modelos. Já a skin que estou usando é um presente da Tuli. Você também precisa ter a loja nos picks. Coloque, espere um dia e volte lá para pegar. Só clicar na placa da skin.

Hoje foi o dia de "limpar" os frees do SL. Eu adorooo quando os criadores são generosos e dão um montão de presentes para nós. A 25ans se superou nos gifts desta vez!! É só você entrar no grupo e sair clicando nas placas redondas com itens free. Tem vestidos, cabelos (este que estou usando), jóias e acessórios para cabelos. Que continuem com esta generosidade, criadores!! Nós agradecemos!!

3 comentários:

Khrystina Kurka disse...

Showwww as dicas!!!
Show as fotos!!!
Aliás, vc é show... kkkk
Ainda não casei no SL, mas vou pegar de prente pinta um casamento caipira...hehehe
Beijocas fofa!

Khrystina Kurka disse...

Uxi... vou corrigir...
* de prente = de repente

Vitoria Wemyss disse...

Mas é claro!! Este vestido não dá pra desperdiçar não!! E muito obrigada linda!! Vc tb é show!!

Postar um comentário