26 de jan. de 2010

** Parada para cuidar do meu baby**

Olá para todos aqueles (as) que acompanham meu blog!! Aqueles que me conhecem, sabem minha alegria e amor que tenho por esse blog e é ele que me faz feliz quando estou no SL. Mas infelizmente nós não vivemos só de SL e nossa realidade por vezes é muito dura!! A minha está sendo, ultimamente. Eu tenho um cachorrinho chamado Hugo, ele é um dachshund pêlo duro (salsichinha) e algum tempo atrás descobrimos que ele tem uma hérnia perto do rabo, e que ele precisava de uma cirurgia. Hugo já tem 11 anos e só de falar em cirurgia, meu coração já dispara. Tenho um amor tão gigantesco e incondicional por esse cão, que só de pensar em todo esse estress que ele há de passar com a cirurgia, chego a desejar que tudo isso fosse em mim. Somente para poupá-lo de tudo. Mas infelizmente isso não está em mim, e só me resta rezar para que Deus dê muita força para ele superar tudo isso. A cirurgia dele é amanhã, às 16h e se tudo correr bem, na quinta-feira ele já estará em casa. Tendo em vista tudo isso, vou me afastar por algum tempo do blog, talvez uma semana não sei. Vai depender da recuperação dele e se depender do meu amor por ele, no outro dia já volto a postar. Mas primeiro tenho que ver meu Huguinho bem, só assim terei condições emocionais para voltar. E isso, neste momento já não tenho mais. Agradeço a todos (as) que me acompanham e tenho fé de que logo estarei de volta!! Até mais!!
♥¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸♥
TE AMO MEU BB!!!

I'll stop for a few days to take care of my dog. My dog will have surgery. See you soon!

5 comentários:

Patrícia Alberton disse...

HUguinho vai ficar bom
boa sorte Vi!

Khrystina Kurka disse...

Vai dar tudo certo Vi!!!
Eu amo dog's!
Força ae!!!
Estarei torcendo e orando pra tudo ficar bem...
Beijos!

Vitoria Wemyss disse...

Obrigada meus amores.. hoje o dia não foi fácil para mim. Minha mãe não passou muito bem enquanto estávamos lá na clínica. Muito nervosismo que ela tava segurando há dias.. então vcs imaginem minha situação. Tive q segurar a barra sozinha. Ele já foi operado e graças a Deus passa bem, a hérnia era bilateral, ou seja tinha hérnia dos dois lados. O pobre está com seis pontos de um lado e quatro de outro. E mais a castração que foi recomendada pelo cirurgião. Algo que nós já esperávamos mesmo. Meu baby tá todo retalhado, mas agora é só cuidar bem dele pra se recuperar logo. Vou dormir pq amanhã bem cedinho vou lá buscar ele. Que dia horrível...

Revista Second fUXICO. disse...

Vai dar tudo certo mamy, estou orando pra o papi do céu... beijão te amo muito.

Vitoria Wemyss disse...

Obrigada filhota do meu coração!!! O pior já passou agora e já estamos na reta final... passamos muito sufoco com ele, só Deus sabe mesmo. O q a gente não faz pelos nossos bichinhos amados né? Bjão tb te amo demais!!!

Postar um comentário